Câmara entrega título de cidadania anapolina a Eduardo Ferreira Caixeta

por Marcos Vieira publicado 07/02/2024 10h17, última modificação 07/02/2024 10h17
Câmara entrega título de cidadania anapolina a Eduardo Ferreira Caixeta

(Foto: Lucas Guedes)

Uma sessão solene, na noite de terça-feira (6.fev), no miniauditório, marcou a entrega do título de cidadania anapolina a Eduardo Ferreira Caixeta. A vereadora Cleide Hilário (Republicanos) foi a autora da homenagem, aprovada por unanimidade em plenário.

A sessão foi conduzida pelo presidente Dominguinhos do Cedro (PV), que destacou a emoção de Eduardo sem ser agraciado com a honraria. “É visível a importância que o senhor dá a esse título, outorgado pela população através dos seus representantes, os vereadores”, frisou.

Cleide falou da dedicação de Eduardo à família, da carreira profissional construída em 22 anos na cidade de Anápolis e do engajamento social através do Rotary Club.

Eduardo recebeu o título de cidadania ao lado da esposa, Karla Fernanda, da filha Maria Fernanda e do filho Carlos Eduardo, além de parentes e amigos. Ele é natural de Patos de Minas (MG) e chegou a Anápolis em 2002.

Eduardo trabalha no grupo DVG, atuando no campo da construção civil, logística e transportes, sendo diretor para a região centro-oeste norte. Em seu discurso, o homenageado agradeceu ao Poder Legislativo e todos aqueles que contribuem para que ele nutra um sentimento cada vez maior de amor à cidade.

registrado em: