Câmara entrega moções de aplauso a policiais militares por atos de bravura

por marcos — publicado 04/02/2020 15h40, última modificação 04/02/2020 15h40
Câmara entrega moções de aplauso a policiais militares por atos de bravura

Moções de aplauso foram feitas pelo presidente Leandro Ribeiro (Foto: Ismael Vieira)

Policiais militares foram agraciados com moções de aplauso durante sessão ordinária desta terça-feira (4.fev), aprovadas em plenário e de autoria do presidente Leandro Ribeiro (PTB).

A primeira delas, de setembro de 2019, reconhece o trabalho de seis policiais em uma ocorrência do dia 15 daquele mês, que interceptou ladrões de carga na GO-415, em Goianápolis.

Foram homenageados o 1º sargento Cláudio Antônio de Oliveira Gomes Júnior, 1º sargento Karen Polliana Guimarães Carrijo, 3º sargento Márcio Gonzales Aggio, soldado Paulo Arthur Leopoldino Gondim, soldado Lívia Duarte Ribeiro Aggio e soldado Alex Junio de Brito Domingues.

Também foi entregue moção de aplauso ao 3º sargento Márcio Gonzales Aggio e a soldado Lívia Duarte Ribeiro Aggio, por ocorrência de 24 de janeiro deste ano, quando ambos isolaram área no Terminal Rodoviário Josias Moreira Braga, devido a uma bomba, até a chegada de batalhão especial de Goiânia, que desarmou o artefato.

A soldado Lívia também foi homenageada por ato no dia 5 de dezembro de 2019, quando conteve um criminoso que havia esfaqueado uma pessoa no centro da cidade, e ao entrar em um supermercado, foi para cima dos policiais que o perseguiam.

registrado em: ,