Câmara entrega Moção de Aplauso pelos 13 anos de fundação do IFG Anápolis

por Marcos Vieira publicado 21/06/2023 11h47, última modificação 21/06/2023 11h47
Câmara entrega Moção de Aplauso pelos 13 anos de fundação do IFG Anápolis

(Foto: Ismael Vieira)

Uma Moção de Aplauso foi entregue ao Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis, pelos seus 13 anos de fundação, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (21.jun). A propositura, aprovada em plenário, partiu do vereador Professor Marcos Carvalho (PT).

Em discurso na tribuna, o vereador ressaltou a formação humana e cidadã oferecida pelo IFG, um espaço que tem a finalidade de formar e qualificar profissionais para os diversos setores da economia, realizar pesquisas e promover o desenvolvimento tecnológico de novos processos, produtos e serviços, em estreita articulação com os setores produtivos e com a sociedade, oferecendo mecanismos para a educação continuada.

Marcos ressaltou que a inauguração do IFG Anápolis, reconfigurou a região sul da cidade, incentivando a abertura de mais comércios, novas moradias e melhorias na área da infraestrutura. “Reconhecemos aqui, com essa Moção de Aplauso, o papel do IFG para a construção de uma sociedade mais justa e solidária”, frisou o vereador.

Em um rápido discurso de agradecimento, a diretora do IFG Anápolis, Kátia Silene Costa Fernandes, falou o quão é gratificante fazer parte do instituto, mas também ressaltou os desafios enfrentados no dia a dia para garantir uma educação gratuita e de qualidade.

registrado em: ,