Câmara entrega Moção de Aplauso pelos 11 anos de fundação do Colégio Núcleo

por Marcos Vieira publicado 13/12/2022 12h27, última modificação 13/12/2022 12h27
Câmara entrega Moção de Aplauso pelos 11 anos de fundação do Colégio Núcleo

(Foto: Ismael Vieira)

Uma moção de aplauso foi entregue pela Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (13.dez), ao Colégio Núcleo, pelos seus 11 anos de fundação. A propositura para a homenagem, aprovada em plenário, é de autoria do vereador Professor Marcos Carvalho (PT).

Em discurso, o vereador falou dos desafios de se construir uma educação de qualidade, seja no setor público ou privado. E nesse contexto, o Colégio Núcleo se insere como unidade particular que busca oferecer ensino em um mundo contemporâneo.

“Há 11 anos em Anápolis, o Colégio Núcleo oferta ensino fundamental, médio e pré-vestibular. Já aprovou mais de 500 estudantes para medicina. Tem importância grande para cidade. Gera empregos, gera renda, recolhe impostos e gera fomento imobiliário. É a instituição que mais aprova para medicina em Anápolis”, discursou Professor Marcos.

Em agradecimento, o diretor proprietário do Núcleo, Albine Lucciane Andrade de Rezende, agradeceu a Deus e disse que Anápolis o acolheu muito bem. “Hoje sou anapolino na educação e de coração. Agradeço essa Casa e o vereador Marcos por reconhecer nosso trabalho, pois realmente colocar um aluno nas melhores universidades do país é muito complicado”.

Também estiveram presentes na Câmara a diretora Paula Tomazini e o empresário Emivaldo Machado de Rezende, pai do diretor Albine.

registrado em: