Câmara entrega Moção de Aplauso em comemoração ao Dia Internacional da Família

por Marcos Vieira publicado 20/05/2021 16h37, última modificação 20/05/2021 16h37

Em evento na tarde desta quinta-feira (20.mai), a Câmara Municipal comemorou o Dia Internacional da Família com a entrega de Moção de Aplauso a pessoas representativas da instituição em Anápolis. A iniciativa para a homenagem partiu do vereador João da Luz (DEM), com aprovação unânime em plenário.

Também estiveram presentes os vereadores Cabo Fred Caixeta (Avante), Alex Martins (PP), Wederson Lopes (PSC) e Jakson Charles (PSB). Devido às restrições impostas pela pandemia, somente oito dos 20 agraciados com certificados de honra ao mérito compareceram à Câmara Municipal.

O pastor Silvani Dias foi convidado pelo vereador João da Luz a fazer uma prece às famílias anapolinas. O Dia Internacional da Família é celebrado anualmente no dia 15 de maio. A data foi proclamada pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

“É uma honra entregarmos certificados a pessoas da sociedade que representam bem a família, acho importante reconhecer e valoriza-la. Temos vereadores que estão dispostos a dar essa valorização que a família merece, pois ela é a base da sociedade, tem a benção de Deus e cabe a cada um de nós esse papel de valorizar a família. Um dos meus compromissos de campanha foi defender e valorizar a família, por isso tive essa iniciativa”, ressaltou João da Luz.

Homenageados:

Maria do Socorro Fernandes Lima
Maria Estela Carvalho Costa
Irene Cunha
João Batista Bicudo da Rocha
Sirene Antunes da Silva
Juiléa Pereira Soares Silva
Judiacui Pereira Soares Silva
Vera Lúcia Teixeira da Silva
Pastor João Vicente Chaves Dutra
Maria Helena Rosa de Oliveira Silva
Adair Alves de Souza
José Valdemir Rodrigues Júnior
Sebastião Marcos de Barbosa da Cruz
Abel Vieira de Andrade
José Batista de Souza Filho
Luciano Pereira Marques
Odézio Luiz Silva
Deuzanira Batista da Silva
Agostinho Neves da Silva
Deusdete Gomes de Jesus