Câmara entrega Moção de Aplauso ao tenente-coronel Luciano Souza Magalhães

por Marcos Vieira publicado 08/11/2021 15h26, última modificação 08/11/2021 15h26
Câmara entrega Moção de Aplauso ao tenente-coronel Luciano Souza Magalhães

(Foto: Ismael Vieira)

Uma Moção de Aplauso foi entregue ao tenente-coronel Luciano Souza Magalhães, na sessão desta segunda-feira (8.nov), pela promoção do oficial ao Comando de Ensino da Polícia Militar do Estado de Goiás.

A propositura, de autoria do vereador Wederson Lopes (PSC), foi aprovada em plenário e é um reconhecimento pela chegada do anapolino a um posto responsável por todas as escolas administradas pela PM na rede estadual de ensino.

Em discurso na tribuna, Wederson disse que a nomeação de Luciano, no último dia 14, alegrou todos os vereadores e também a população anapolina. “Desde o início, ainda no Colégio Cesar Toledo, já nos deparamos com um grande trabalho realizado pelo senhor”, afirmou Wederson.

O vereador também falou da grande paixão ao ensino do tenente-coronel Luciano. “Tenho certeza que esse mesmo zelo acontece nas demais unidades da cidade administradas pela PM. Se não tivesse esse grande zelo, não haveria essa grande procura”.

Wederson comentou ainda que agora no Comando de Ensino da Polícia Militar do Estado de Goiás, Luciano gera a expectativa que essa qualidade no ensino aumente ainda mais.

Ao agradecer a homenagem, o tenente-coronel Luciano Magalhães falou sobre o desafio da missão de levar o sucesso de Anápolis às outras 62 unidades de Goiás, o que representa 65 mil alunos.

“Onde se cria uma unidade, temos o reflexo do sucesso muito claro e muito rápido, pois temos gestão firme, também democrática, mas voltada ao interesse do aluno, resgatando o valor do professor enquanto autoridade na unidade”, afirmou o tenente-coronel.

Estiveram no plenário Teotônio Vilela, prestigiando a homenagem, o comandante do Colégio Senador Onofre Quinan, major Cremildo da Silva; o comandante do Colégio Arlindo Costa, tenente-coronel Edival Soares; o subcomandante do Colégio Gabriel Issa, major Irineu Maciel; e o comandante do Colégio Cesar Toledo, capitão Osvaldo Abraham Filho.

registrado em: ,