Câmara entrega Moção de Aplauso ao Curso Meta por 30 anos de atuação em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 21/06/2022 11h03, última modificação 21/06/2022 11h03
Câmara entrega Moção de Aplauso ao Curso Meta por 30 anos de atuação em Anápolis

(Foto: Ismael Vieira)

A Câmara de Anápolis entregou Moção de Aplauso, na sessão desta terça-feira (21.jun), aos 30 anos de fundação do Curso Meta Centro Educacional. A honraria foi proposta pelo vereador Professor Marcos Carvalho (PT) e entregue ao diretor da unidade de ensino, Wellington de Melo Lima.

Segundo Marcos, o Curso Meta foi fundado em 1992 e é 100% anapolino. “Embasado em fundamentos cristãos e com o intuito de preparar alunos para os maiores concursos do Brasil, além de capacitar jovens para os melhores pré-vestibulares do Brasil e Enem”, informou o vereador.

Ele ressaltou que ao longo dos anos o Curso Meta vem acumulando centenas de aprovações em concursos públicos e faculdades, “proporcionando uma verdadeira mudança de vida a centenas de jovens e adultos”.

“Portanto, pela capacidade de formação e contribuição com o desenvolvimento do município, justifica-se essa Moção de Aplauso”, ressaltou Professor Marcos.

Em discurso na tribuna, Professor Marcos reforçou que nada mais justo que o Legislativo preste homenagem pelas três décadas de atuação de uma instituição que gera emprego e renda, qualifica a população e engrandece Anápolis.

O diretor Wellington agradeceu a Câmara, na pessoa do autor da Moção de Aplauso, Professor Marcos, e do presidente Leandro Ribeiro (PP). “É um grande prazer e satisfação essa lembrança pelos 30 anos do Curso Meta. São mais de 5 mil pessoas aprovadas em concurso público, além de centenas de estudantes que tiveram boas notas no Enem e puderam fazer um curso superior. Nesses 30 anos, renovamos nossas ações e atividades para somar com a nossa cidade”, ressaltou.

registrado em: ,