Câmara e Prefeitura entregam praça revitalizada aos moradores do Conjunto Vila Verde e região

por Orisvaldo Pires publicado 27/07/2022 12h35, última modificação 27/07/2022 13h04
Câmara e Prefeitura entregam praça revitalizada aos moradores do Conjunto Vila Verde e região

Câmara e Prefeitura entregam praça revitalizada aos moradores do Conjunto Vila Verde e região

Em função de uma solicitação do vereador Cabo Fred Caixeta (Avante), representando a Câmara Municipal de Anápolis, o prefeito Roberto Naves (PP) entregou à comunidade do Conjunto Vila Verde e regiões vizinhas, a nova Praça Ana de Oliveira Fernandes (Dona Anita). O ato aconteceu na tarde desta terça-feira (26.jul), acompanhado por dezenas de moradores.

O Legislativo anapolino também foi representado pelo vice-presidente, vereador Domingos Paula (PV). “A administração tem levado obras dessa natureza a todas as regiões da cidade. A Praça Dona Anita, aqui no Vila Verde, estava abandonada. O prefeito revitalizou, em parceria com a Câmara. Vimos que, a cada 15 dias, uma obra importante é inaugurada pela gestão municipal”, disse Domingos Paula.

Ana de Oliveira Fernandes é uma moradora do Vila Verde, que cuidou da antiga praça por quase 30 anos. Dona Anita, como era conhecida, era natural da cidade de Goiás e veio para Anápolis em 1984. A revitalização da praça era um sonho dela. Agora o local conta com parque de diversão para crianças, aparelhos para exercícios físicos, mesas e bancos, calçadas, além de arborização.

Cabo Fred Caixeta, que é morador do local há 40 anos, disse que a nova praça é a realização de um sonho. Por sua iniciativa a Câmara Municipal aprovou que a praça fosse denominada Dona Anita. “Uma pessoa que ajudava a todos sem olhar a quem. A gente agradece o prefeito, que demonstra preocupação com o lazer, o entretenimento e a saúde da população”, disse Cabo Fred Caixeta.

Roberto Naves confirmou que atende a um pedido da Câmara Municipal, por meio do vereador Cabo Fred Caixeta, ao revitalizar a praça. “E as pessoas já estão usufruindo desse espaço, com garantia de lazer e qualidade de vida. Nessa parceria com a Câmara Municipal, temos em comum o interesse de cuidar das pessoas”, concluiu o prefeito.

registrado em: