Câmara e Prefeitura assinam ordem de serviço para obra de CMEI no Jardim da Promissão

por Orisvaldo Pires publicado 15/09/2023 12h03, última modificação 15/09/2023 12h03
Câmara e Prefeitura assinam ordem de serviço para obra de CMEI no Jardim da Promissão

Câmara e Prefeitura assinam ordem de serviço para obra de CMEI no Jardim da Promissão

O presidente da Câmara Municipal, Domingos Paula de Souza (PV), o vice-presidente Jakson Charles (PSB), o 1º secretário Cabo Fred Caixeta (Avante), e os vereadores João Feitosa (PP) e Reamilton Espíndola (Republicanos) assinaram, na manhã desta sexta-feira (15.set), junto com o prefeito Roberto Naves (PP), a ordem de serviço para início das obras de construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), no bairro Jardim da Promissão, às margens da BR 414.

Domingos Paula ressaltou que o CMEI vai beneficiar aproximadamente 180 crianças do Jardim da Promissão, e de bairros próximos como Monte Sinai, Cidade da Promissão, Santos Dumont, além de chácaras próximas. “Os CMEIs construídos pela Prefeitura contam com um alto padrão de qualidade”, disse. Domingos lembrou ainda que, recentemente, a região ganhou asfalto e calçadas.

O prefeito Roberto Naves, ao informar que são investidos aproximadamente R$ 3 milhões na obra do CMEI, com prazo de construção de oito meses, fez questão de reconhecer a parceria da Câmara Municipal na execução desse projeto específico e de todos os outros que constam do ‘Anápolis Investe’. “Sem o apoio dos vereadores jamais teríamos conseguido implementar essas obras e promover esse desenvolvimento à cidade”, disse.

O ato de assinatura do ordem de serviço também contou com as presenças da primeira-dama e deputada estadual Vivian Naves (PP); dos secretários Wederson Lopes (Obras), Alex Martins (Educação) e Eerizania Freitas (Integração Social); e de moradores da região.

registrado em: