Câmara de Anápolis recebe imagem do Movimento Mãe Rainha Três Vezes Admirável

por Wellington Borges — publicado 22/08/2025 11h15, última modificação 22/08/2025 11h15
Câmara de Anápolis recebe imagem do Movimento Mãe Rainha Três Vezes Admirável

Vereadores durante visita do movimento à Câmara (Foto: Allyne Laís)

A Câmara Municipal de Anápolis abriu suas portas nesta sexta-feira (22.ago) para receber representantes do Movimento “Mãe Rainha Três Vezes Admirável” que trouxeram a imagem peregrina para visita ao Legislativo. A iniciativa, intermediada pelo vereador Elias do Nana (PSD), faz parte da proposta da presidente da Casa, Andreia Rezende (Avante), de aproximar o poder público de todos os segmentos da sociedade, incluindo os movimentos religiosos. Também esteve presente a vereadora Seliane da SOS.

Andreia Rezende destacou a importância de manter o Legislativo acessível a todos. Ela afirmou que "faz parte da democracia que a gente esteja de portas abertas para os movimentos religiosos”.

“É importante que a gente também valorize esses movimentos dentro dos espaços de decisão, dentro dos espaços de discussão. Aqui na Câmara Municipal não seria diferente, a gente recebe com muito carinho, com muita honra esse que é um movimento de mais de 70 anos no Brasil”.

O vereador Elias do Nana, responsável por intermediar a visita, expressou sua emoção ao receber a imagem da Mãe Rainha. “É um motivo de muita alegria, muita honra estar fazendo essa ponte pra trazer a Mãe rainha aqui pra nossa Câmara Municipal de Anápolis, que ela abençoe nossos trabalhos, abençoe nossa cidade de Anápolis, o Brasil e o mundo”.

Antônio Roberto Gomes, coordenador diocesano e membro do movimento, agradeceu a recepção e explicou o propósito da visita. Ele ressaltou a importância da evangelização das famílias por meio da imagem da Mãe Peregrina, destacando que as famílias "precisam muito de oração".

“Hoje a família que está sendo tão denegrida, né, assim, atacada, então é um momento que a mãe tem para levar ali um momento de oração com seus filhos, com o esposo, de levar as graças do santuário”, concluiu.

 

registrado em: