Câmara de Anápolis entrega Moção de Aplauso ao projeto social De Mãos Dadas, voltado a pessoas em situação de rua

por Marcos Vieira publicado 10/05/2023 11h55, última modificação 10/05/2023 14h31
Câmara de Anápolis entrega Moção de Aplauso ao projeto social De Mãos Dadas, voltado a pessoas em situação de rua

(Foto: Ismael Vieira)

A Câmara de Anápolis entregou Moção de Aplauso ao projeto social De Mãos Dadas, na sessão desta quarta-feira (10.mai), uma propositura do vereador Jean Carlos (União Brasil) aprovada por unanimidade em plenário.

Em discurso na tribuna, Jean ressaltou que o projeto, voltado para a população em vulnerabilidade e situação de rua, foi idealizado por Lilian de Cássia Gomes Alves, que contou com a colaboração da família e amigos para a preparação da primeira refeição durante a pandemia, em 14 de janeiro de 2021.

Segundo o vereador, trata-se de uma iniciativa que cumpre a finalidade não só de saciar a fome, mas levar “um pouco de calor humano aos que vivem em situação vulnerável”. “São voluntários que estendem as mãos aos necessitados, algo tão importante e que Jesus Cristo nos ensinou”, discursou.

O projeto De Mãos Dadas conta também com a parceria do Santuário Santo Antônio, que além da arrecadação e doação de cestas básicas, cede a cozinha da Capela São Lourenço para preparar os alimentos todas as terças-feiras, e que são distribuídos pelas ruas, praças e feirões da cidade.

registrado em: