Câmara convoca mais quatro aprovados em concurso público

por Marcos Vieira publicado 04/02/2022 11h30, última modificação 04/02/2022 11h32

A Câmara Municipal de Anápolis publicou no Diário Oficial de quinta-feira (3.fev) a 7ª chamada do concurso público regido pelo Edital nº 001/2017, com convocações para os cargos de Analista Administrativo – Ciências Jurídicas e Assistente de Controle Interno.

São quatro pessoas chamadas para se integrarem ao quadro de servidores efetivos do Poder Legislativo. Os convocados tem prazo de 30 dias para se apresentarem ao Departamento de Pessoal da Câmara, para a lavratura do termo de posse, munidos de uma série de documentos (original e cópia para autenticação).

São dois convocados para o cargo de Analista Administrativo – Ciências Jurídicas: Alexandre Tito de Oliveira Mourão (6º colocado) e Rayane Magalhães Coutinho Ramos (7º colocado).

E também dois convocados para Assistente de Controle Interno: Pedro Henrique Pacheco Silva Borges de Sousa (4º colocado) e Carolina Fleuri Badona de Souza (5º colocado).

A Câmara Municipal de Anápolis fica situada na Avenida Jamel Cecílio, Quadra 50, Lote 14, no Bairro Jundiaí. O atendimento aos convocados no Departamento de Pessoal é feito das 8h às 17h.

Clique aqui e acesse o edital, com a relação de documentos e de exames que precisam ser apresentados para tomar posse no cargo.

registrado em: