Câmara convoca mais quatro aprovados em concurso público

por Orisvaldo Pires publicado 05/08/2021 10h45, última modificação 05/08/2021 15h01
Câmara convoca mais quatro aprovados em concurso público

Câmara convoca mais quatro aprovados em concurso público

O presidente da Câmara de Anápolis, vereador Leandro Ribeiro (PP), convocou mais quatro aprovados no Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2017 e retificado pelos editais complementares nº 001 e nº 002, homologado em 5 de fevereiro de 2018.

São convocados, na 5ª chamada do Concurso, Camila Sá de Morais e Matheus Gabriel Barbosa (analista administrativo – Ciências Jurídicas), e Igor Rafael Viana Pires (assistente administrativo – ampla concorrência) e Vinícius Diniz Marcondes (assistente administrativo – PCD).

No prazo de 30 dias, os convocados devem se apresentar ao setor de Recursos Humanos (RH) da Câmara, na Avenida Jamel Cecílio, Q 50, L 14, Bairro Jundiaí, no período das 8h às 17h, para lavratura do termo de posse. Eles devem apresentar documentos e exames relacionados no Edital de Convocação, que está publicado no site da Câmara. CLIQUE AQUI para ter acesso ao edital.

A convocação de novos aprovados, afirma o presidente Leandro Ribeiro, é uma das vertentes da estratégia de atuação da atual gestão da Câmara Municipal, voltada à valorização dos servidores concursados e à transparência nas ações legislativas. “Organizamos a Casa no aspecto administrativo, estabelecemos economicidade e transparência, e o resultado é a prestação de serviço qualificado ao cidadão”, concluiu.

registrado em: