Câmara concede título de cidadania anapolina ao professor Wanderson Marques

por Marcos Vieira publicado 14/12/2021 11h57, última modificação 14/12/2021 11h57
Câmara concede título de cidadania anapolina ao professor Wanderson Marques

(Foto: Ismael Vieira)

A Câmara Municipal entregou título de cidadania anapolina, na sessão desta terça-feira (14.dez), ao professor Wanderson Marques de Araújo, a partir de uma iniciativa do vereador Professor Marcos Carvalho (PT), com aprovação unânime em plenário.

“Quando um professor é homenageado, a gente ressalta o compromisso com a educação de qualidade, pública, inclusiva e acessível a todos”, afirmou Professor Marcos em discurso na tribuna.

Natural de Cristalina (GO), Wanderson atualmente leciona no Colégio Meta, Escola Crescer, Cursinho do Colégio Militar Gabriel Issa, entre outros.

Atuante no movimento cristão de jovens da cidade, Wanderson é cofundador do grupo de jovens Ágape, da Paróquia São João Batista, e grupo de jovens Anjos do Senhor, do distrito de Joanápolis. É também cofundador da Escola Vivant.

“Quero dizer que para mim, apesar de todo o orgulho da minha origem, é uma satisfação tremenda receber o título de cidadania anapolina, pois minhas primeiras lembranças veem dessa cidade”, afirmou o professor Wanderson, em um breve discurso de agradecimento.

registrado em: ,