Câmara concede título de cidadania anapolina ao engenheiro agrônomo Renan de Abreu

por Geovana de Bortole publicado 12/06/2022 19h01, última modificação 12/06/2022 19h01
Câmara concede título de cidadania anapolina ao engenheiro agrônomo Renan de Abreu

Foto: Ismael Vieira

Em solenidade realizada na noite de sexta-feira (10.jun), a Câmara Municipal de Anápolis outorgou título de cidadania anapolina ao engenheiro agrônomo Renan Willian Martins de Abreu.

A homenagem foi proposta pela vereadora Thaís Souza (PP), com respaldo com demais parlamentares.

A vereadora ressaltou que ele realiza um grande trabalho para a saúde pública da cidade e da região. “Hoje ele se torna de direito o que é de fato, um cidadão anapolino que está contribuindo para o desenvolvimento da cidade, com todo seu trabalho, empregando e fiscalizando pessoas”, destacou.

A solenidade foi conduzida pelo vice-presidente da Casa, vereador Domingos Paula (PV).

Para o mais novo cidadão anapolino, o momento é de muita alegria e de grande responsabilidade. “Estou desenvolvendo esse trabalho na cidade e região, e quando cheguei aqui em 2015, tive o sentimento de pertencimento e acolhimento. Já me sentia anapolino há alguns anos, e sempre tive um grande carinho por Anápolis. Hoje estou realizado como cidadão”, frisou.

Conheça a trajetória de Renan Willian Martins de Abreu:

 

Nasceu em 18 de janeiro de 1986, em Candiba (Bahia).

Engenheiro Agrônomo, formado pela Universidade Estadual da Bahia. Fiscal Estadual Agropecuário, desde 2010. Foi transferido pra Anápolis em 2015, para assumir a função de Assessor Regional na Área Vegetal.

Em 2018, foi nomeado Coordenador da Unidade Regional Rio das Antes, sediada em Anápolis, e que atende 29 municípios na Região.

Coordena as atividades de fiscalização sanitária animal e vegetal, além da área de inspeção a produtos de origem animal.

Promoveu recentemente a reforma da Unidade Operacional Local da Agrodefesa de Anápolis, visando fornecer melhores condições de trabalho aos 182 servidores desta unidade, além de proporcionar maior conforto aos produtores rurais da região, que utilizam dos serviços da mesma.

 

É casado com Any Mary Nunes da Silva

registrado em: ,