Câmara concede título de cidadania anapolina ao empresário Osmar Borges

por marcos — publicado 27/09/2019 10h40, última modificação 27/09/2019 10h40
Câmara concede título de cidadania anapolina ao empresário Osmar Borges

Empresário Osmar Borges com amigos e parentes em sessão de iniciativa do vereador Domingos (Foto: Ismael Vieira)

A Câmara Municipal realizou sessão solene, na noite de quinta-feira (26.set), para concessão de título de cidadania anapolina ao empresário Osmar Borges Pinto.

O projeto de decreto legislativo que concedeu a honraria, aprovado por unanimidade em plenário, teve como autor o vereador Domingos Paula (PV).

Em discurso, Domingos ressaltou as qualidades de Osmar, que construiu uma trajetória profissional respeitada na cidade, além de uma família exemplar.

“A Câmara cumpre seu papel de dignificar aqueles que honram a cidade, contribuindo para o seu desenvolvimento”, ressaltou o vereador.

Osmar nasceu em Porangatu em 1963. Mudou-se para Anápolis em 1997 e hoje atua no ramo de publicidade e propaganda volante. É presidente pró-melhoramento da Associação de Moradores dos bairros Boa Vista e Santa Isabel.

Também em discurso, o vice-prefeito Márcio Cândido (PSD) lembrou que Anápolis sempre contou, na sua construção, com cidadãos oriundos das mais diferentes regiões de Goiás, do Brasil e do mundo.

“E que bom que temos aqui pessoas como você, Osmar. Muito obrigado. E se você já fazia muito, agora a responsabilidade é maior, já que passa a ser um cidadão anapolino por direito”, completou Márcio.

O filho do homenageado, o advogado Luciano, falou em nome da família. Disse da importância do seu pai na construção do lar, cuidando para que todos se formassem, seguissem uma trajetória profissional e de vida.

Casado com Gilma Galdino de Oliveira, Osmar Borges tem mais dois filhos: o médico Luccas e a pedagoga Franciely.

Outro amigo de Osmar, o tenente-coronel Edival Soares, comandante-diretor do Colégio da Polícia Militar Arlindo Costa, ressaltou o apoio que o empresário sempre deu à unidade de ensino, contribuindo para a educação na região da Vila Santa Isabel.

Osmar Borges ressaltou no seu discurso que se sentia emocionado em ver tantos amigos, agradeceu ao vereador Domingos e a Câmara pelo título e prometeu seguir colaborando para o engrandecimento da cidade de Anápolis.

Entre os presentes, amigos da Saga Motors Toyota, empresa em que Osmar atua na área de marketing e propaganda desde 2009. Também estavam na solenidade os companheiros da política partidária, da comunidade da Igreja São José Operário e do esporte, no qual ele é um dos incentivadores, sobretudo do futebol amador.

registrado em: ,