Câmara concede título de cidadania anapolina a Júlio César da Cruz Ferreira

por Geovana de Bortole publicado 27/09/2023 11h17, última modificação 27/09/2023 11h17
Câmara concede título de cidadania anapolina a Júlio César da Cruz Ferreira

Foto: Ismael Vieira

Em sessão solene realizada na manhã desta quarta-feira (27.set), a Câmara outorgou título de cidadania anapolina a Júlio César da Cruz Ferreira.

A honraria foi proposta pelo vereador Policial Federal Suender (PRTB), com respaldo dos demais vereadores.

Suender destacou que o homenageado merece ser reconhecido como anapolino por sua trajetória na cidade. “Júlio construiu empresas e gera empregos para Anápolis, contribuindo para o desenvolvimento econômico do município. Além disso, é uma pessoa de direita como eu. Essa é a primeira vez que entrego um título de cidadania anapolina, e por isso, a escolha foi merecida”, afirmou.

O mais novo cidadão anapolino agradeceu a homenagem. “Moro em Anápolis há 20 anos. Cheguei aqui a trabalho e permaneci. Hoje me sinto de fato um cidadão anapolino”, disse.

Júlio nasceu em Porto Alegre, em 8 de novembro de 1976. E filho de Leonor da Cruz Ferreira e Coriolano Dias Ferreira, e pai da Júlia Valentina.

Iniciou sua carreira na cidade vindo transferido de uma multinacional e, posteriormente, deu sequencia em sua jornada profissional como diretor de empresas, consultor empresarial. Atualmente é diretor geral do Grupo Josedith, empresa do ramo do agronegócio e o sócio fundador e CEO da Make Group, sendo três empresas: Make Pack Embalagens, Make Plant Adubos orgânicos e Make Service prestação de serviços.

Graduado em Marketing pela Faculdade Estácio, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas com internacionalização em Modragón, Espanha, MBA em Gestão de Processos pela Fundação Getúlio Vargas, com módulo internacional em Lisboa, Portugal e, atualmente, mestrando Executivo também pela Fundação Getúlio Vargas.