Câmara aprova dois projetos e entrega Moção de Aplauso a policiais militares

por marcos — publicado 17/08/2020 19h59, última modificação 17/08/2020 19h59

A Câmara Municipal de Anápolis aprovou dois projetos de lei na sessão ordinária desta segunda-feira (17.ago).

O primeiro deles institui o programa ‘Adote um Ponto de Ônibus’, que tem por objetivo a “cooperação entre pode público municipal e pessoas físicas ou jurídicas, com o fim de viabilizar a instalação, manutenção e recuperação de abrigos de ponto de parada de ônibus, oferecendo conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo de Anápolis”.

Também foi aprovado o projeto que considera de utilidade pública a Associação dos Voluntários Ler e Saber, que atua na alfabetização de adultos e criação de cursos profissionalizantes.

Ambos são de autoria do vereador Leandro Ribeiro (PP) e retornam à pauta na próxima sessão, para o segundo turno de votação.

Falaram no pequeno expediente os vereadores Mauro Severiano (PSC), João Feitosa (PP) e Luzimar Silva (PMN). Já no grande expediente discursaram na tribuna os vereadores Wederson Lopes (PSC), Leandro Ribeiro (PP), Pastor Elias Ferreira (PSD), Domingos Paula (PV), João da Luz (DEM) e Luiz Lacerda (PT).

Também durante a sessão foi entregue Moção de Aplauso aos policiais militares 2º sargento Luciano de Souza Sales, 3º sargento Círio Barbosa Ramos, 3º sargento Thiago Marinho de Souza, 3º sargento Wemerson Souza do Nascimento, 3º sargento José Marinho Pereira da Silva e soldado Frederico Rodrigues de Souza, pela prisão dos envolvidos em latrocínio que vitimou Marlan Reis Souza (travesti Paulina), no bairro Calixtolândia, em junho deste ano.

registrado em: