Cabo Fred Caixeta repercute mudança da CPE para o Conjunto Filostro Machado

por Fernanda Morais publicado 14/03/2023 14h00, última modificação 14/03/2023 14h02
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (14.mar), o vereador Cabo Fred Caixeta (Avante) cumprimentou o prefeito Roberto Naves (PP), por colaborar com a disponibilidade de uma área para idealização de uma nova sede para a CPE Anápolis.
Cabo Fred Caixeta repercute mudança da CPE para o Conjunto Filostro Machado

Foto: Ismael Vieira

“Ficou decidido que a CPE vai ocupar o espaço onde antes funcionava o Centro Cultural no Filostro Machado. Lembrando que o prédio do Tiro de Guerra, no Jundiaí, também estava disponível para a Polícia Militar”.

Fred Caixeta convocou os vereadores a ajudar a CPE a buscar recursos para reformar o prédio no Filostro colaborando para que o novo espaço tenha condições de abrigar o batalhão.

“O presidente da Casa, Domingos Paula, assim como Delcimar Fortunato, Policial Federal Suender e o nosso amigo Jakson Charles já estão somando forças junto aos policiais para concretizar a reforma o mais breve possível”, comentou.

Ainda na tribuna o vereador Fred Caixeta cumprimentou o secretário de Serviços Urbanos, vereador licenciado Wederson Lopes, o presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Fernando Cunha, e ainda diretor de Engenharia de Trânsito do órgão, Igor Siqueira. 

“Sao departamentos da Prefeitura que tem muita demanda de trabalho, principalmente nesses últimos meses em decorrência das fortes chuvas que caíram na cidade. Mesmo assim o Wederson, o Fernando e o Igor tem atendido os pedidos que encaminhamos do gabinete em busca de realização de serviços. Obrigado pelo comprometimento de cada um de vocês com o serviço público.

registrado em: ,