Cabo Fred Caixeta pede que Indicação para construção de praça no Itamaraty seja votada

por fernanda — publicado 20/04/2021 10h18, última modificação 20/04/2021 10h18
Em discurso no pequeno expediente durante a sessão ordinária desta terça-feira (20.abr), o vereador Cabo Fred Caixeta (Avante), pediu que sua indicação ao Executivo solicitando a construção de uma praça no Setor Itamaraty seja colocada para votação em plenário.

“Ela foi retirada da pauta porque levantou-se a possiblidade de o pedido já ter sido feito anteriormente por essa Casa. Mas não. Fui até a Diretoria Legislativa da Câmara fiz uma pesquisa e confirmei que de 2016 para cá, não existe o pedido”, explicou.

Ainda em sua fala, o vereador do Avante sugeriu que a chamada “xepa”, dos frascos de vacina de Covid-19 possa ser utilizada para imunizar policiais militares.

“A xepa é o resto das doses que ficam nos fracos. Costuma sobrar pouco. A exemplo no Distrito Federal, sobram duas ou três doses no final da aplicação. Lá, esse total é utilizado para vacinar PMs das áreas dos locais de vacinação. A categoria já está sendo imunizada em Goiás, mas o percentual de doses destinados aos PMs é baixo, apenas 5%. Uma sugestão que deixo”, concluiu.

registrado em: ,