Cabo Fred Caixeta faz agradecimentos na tribuna e cita conquistas do primeiro biênio de mandato

por Marcos Vieira publicado 14/12/2022 12h55, última modificação 14/12/2022 12h58
O vereador Cabo Fred Caixeta (Avante) discursou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (14.dez), para fazer agradecimentos pelas conquistas neste ano de 2022. “É momento de agradecimento. Agradeço a Deus e ao povo por ter nos conduzido para essa Casa, para trabalhar em prol da cidade”, iniciou.
Cabo Fred Caixeta faz agradecimentos na tribuna e cita conquistas do primeiro biênio de mandato

Vereador Cabo Fred Caixeta, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

Caixeta disse que aprendeu muito com o presidente Leandro Ribeiro (PP). “Tenho certa experiência com a política, mas com o senhor aprendi a ser mais humano, um político bom e honesto”, comentou.

Futuro primeiro secretário da Mesa Diretora, Caixeta disse que tem recebido informações da atual ocupante do cargo, vereadora Andreia Rezende (SD). “Muito obrigado por me ensinar como trabalhar como primeiro secretário”, afirmou.

“Agradeço ainda ao meu amigo Delcimar Fortunato. Graças a ele, que é meu amigo, conseguimos conversar com os demais vereadores para chegar na cadeira de primeiro secretário”, disse Caixeta.

O vereador também agradeceu os secretários municipais, em nome do vereador licenciado Wederson Lopes, hoje titular da pasta de Serviços Urbanos. “Mais de 90% dos meus requerimentos foram atendidos”, ressaltou.

“Agradeço também os assessores. Ninguém faz nada sozinho e todos eles foram fundamentais para esse trabalho. São eles que trazem muitas demandas, pois não temos como estar em todos os bairros”, disse Caixeta.

O vereador também citou algumas conquistas. “Foi aprovado pelo prefeito o projeto que cria o Fundo Municipal de Segurança Pública, que garante mais investimentos na área. Anápolis já é uma cidade segura, mas ganha mais com isso”.

“Conseguimos o aumento das horas extras da Polícia Militar. Isso tem sido positivo para a cidade. O prefeito aceitou nosso pedido para esse aumento. Também tive projeto de lei aprovado, esperamos que seja sancionado, que coloca educação financeira e noções de direito no contraturno das escolas”, discursou o vereador.

“Também quero agradecer aos servidores da Câmara, que sempre nos tratam bem, se colocam à disposição do gabinete. Agradeço ainda o deputado federal Major Vitor Hugo, que destinou emenda de R$ 3,5 milhões para construção de um hospital de longa permanência para o idoso na cidade. Também agradeço o prefeito Roberto Naves por fazer a praça do Conjunto Vila Verde e anunciar uma quadra poliesportiva no São Joaquim”, finalizou Cabo Fred Caixeta.

registrado em: ,