Cabo Fred Caixeta elogia plantio de árvores na APP do setor Sul Jamil Miguel

por Fernanda Morais publicado 21/09/2021 14h35, última modificação 21/09/2021 16h06
O vereador Cabo Fred Caixeta (Avante), destacou na tribuna do plenário o plantio de árvores que aconteceu na manhã desta terça-feira (21.set), na mata da região do Setor Sul Jamil Miguel.
Cabo Fred Caixeta elogia plantio de árvores  na APP do setor Sul Jamil Miguel

Foto: Ismael Vieira

"Estive no local, junto com colegas Wederson, Lisieux, Cleide, vereadora Andreia, João Feitosa e outros parlamentares. Ficamos felizes em participar e divulgar a ação realizada pela Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Câmara Municipal", frisou.

Cabo Fred Caixeta também elogiou a atuação da secretaria municipal de Meio Ambiente em nome do titular da pasta, coronel Mauro Douglas e os diretores Yan de Castro e Tiago Vitorino no que diz respeito a limpeza e organização da cidade.

"Nosso pedido hoje  é que esse plantio se estenda não só no Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro, mas por todo o ano e em mais regiões da cidade. Logo chega o período das chuvas e essas árvores começam a se desenvolver e colaborar para preservação do nosso Meio Ambiente", comentou.

Cabo Fred Caixeta também falou da presença das crianças do CMEI Nazareth Cunha Leão no plantio das mudas no Setor Sul Jamil Miguel.

"Parabéns por levar essas crianças e dar o bom exemplo", concluiu.

registrado em: ,