Cabo Fred Caixeta destaca semana proveitosa de lançamento de obras e aprovação de projeto

por Marcos Vieira publicado 14/06/2023 11h40, última modificação 14/06/2023 11h40
Cabo Fred Caixeta destaca semana proveitosa de lançamento de obras e aprovação de projeto

Vereador Cabo Fred Caixeta, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (14.jun), o vereador Cabo Fred Caixeta (Avante) destacou a semana proveitosa, de lançamento de obras e aprovação de projeto de sua autoria. “São conquistas para a população”, resumiu.

“Na segunda-feira recebemos a notícia de que um pedido feito em 2022, que não estava no Anápolis Investe, vai acontecer, que é o calçadão do Aldeia dos Sonhos, que dará mais qualidade de vida, mobilidade e incentivar a prática esportiva dos moradores da região”, disse Caixeta.

O vereador também falou de projeto de sua autoria, aprovado em plenário, que trata do apadrinhamento afetivo de idosos. Ele também citou a reconstrução do Centro Pop. “Pessoas em situação de rua poderão ter mais dignidade, serem acolhidos. Quero parabenizar os secretários municipais, mas em especial a secretária Eerizania Freitas (Integração – Assistência Social, Cultura, Esporte, Trabalho, Emprego e Renda). Estava lá o Wederson Lopes (Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos), que tem estado em todas as obras”, discursou.

“Espero que seja um resto de semana proveitosa, lançando obras. Devemos legislar, fiscalizar e tentar trazer qualidade de vida para a população”, finalizou Cabo Fred Caixeta.

registrado em: ,