Cabo Fred Caixeta destaca Natal de Coração e benfeitorias no Polocentro

por Marcos Vieira publicado 06/12/2021 15h55, última modificação 06/12/2021 15h55
O vereador Cabo Fred Caixeta (Avante) subiu à tribuna, na sessão desta segunda-feira (6.dez), para repercutir a passagem da caravana do Natal de Coração no Polocentro, uma “festa maravilhosa idealizada pela primeira-dama Vivian Naves, que tem se desdobrado para leva-la aos quatro cantos da cidade”.
Cabo Fred Caixeta destaca Natal de Coração e benfeitorias no Polocentro

Vereador Cabo Fred Caixeta, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

Caixeta disse que por motivo de saúde o seu tio, ex-vereador Valdete Fernandes, não pôde estar no Natal de Coração no Polocentro, mas que pediu a ele que subisse na tribuna para agradecer à administração municipal pelo evento. “E agradecer o diretor Ricardo de Jesus pela troca da iluminação pública no setor, para lâmpadas de LED”, completou.

Cabo Fred também se posicionou em relação ao chamado passaporte da vacina, citando capa do jornal O Popular que trouxe reportagem sobre o assunto, informando que o governador Ronaldo Caiado (DEM) defende esse tipo de medida sanitária em Goiás.

“Meu posicionamento é totalmente contra [o passaporte]. Sou a favor de incentivo, sou vacinado, mas querem tirar a liberdade [das pessoas]. O governador Caiado tem que repensar e deixar que cada goiano se sinta responsável por si mesmo, não implantar uma ditadura aqui em Goiás”, disse o vereador.

registrado em: ,