Cabo Fred Caixeta critica situação gerada após interdição do Restaurante Popular do Residencial Morumbi
Cabo Fred Caixeta critica situação gerada após interdição do Restaurante Popular do Residencial Morumbi
Na sessão ordinária desta quarta-feira (9.abr), na tribuna, o vereador Cabo Fred Caixeta (PRTB) criticou as condições a que são submetidas as pessoas que procuram o Restaurante Popular do Residencial Morumbi, atendidos precariamente após a interdição do local pela prefeitura.
Cabo Fred Caixeta ressaltou que esteve no restaurante no dia anterior. Disse que foram servidas marmitex lavadas por veículo inadequado e que as pessoas tiveram que comer em pé ou sentados na calçada.
Disse também que busca informações oficiais sobre os motivos da interdição do restaurante. “Disseram que pode ser por questões sanitárias, ou por quebra de contrato por parte da empresa responsável, ou por retaliação após a empresa cobrar parcela em atraso.
Segundo o vereador, um erro não pode justificar outro. Disse que comprou um marmitex e observou que a comida estava “mal acondicionada”. E informou que, nesta data, vai voltar ao restaurante. “As pessoas pagam o aluguel do prédio do restaurante, que está de portas fechadas”, concluiu.
(Foto – Allyne Laís)