Cabo Fred Caixeta comemora ampliação de ingressos destinados ao programa Torcida Premiada

por Marcos Vieira publicado 10/02/2023 15h33, última modificação 10/02/2023 15h33
O vereador Cabo Fred Caixeta (Avante) anunciou na tribuna, na sessão desta sexta-feira (10.fev), que uma indicação de sua autoria, aprovada em plenário, foi atendida pelo prefeito Roberto Naves (PP): o aumento na quantidade dos ingressos do programa Torcida Premiada.
Cabo Fred Caixeta comemora ampliação de ingressos destinados ao programa Torcida Premiada

Vereador Cabo Fred Caixeta, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

Segundo ele, a carga de bilhetes para os jogos do Anápolis Futebol Clube não estava sendo suficiente, esgotando vários dias antes dos confrontos que o time tem o mando de campo, no Estádio Jonas Duarte. O pedido ao chefe do Executivo é que considerasse a quantidade máxima permitida pela lei a partir da segunda fase do Campeonato Goiano.

“Parabenizo e agradeço o prefeito por antecipar a nossa indicação e já ampliar de 1,5 mil para 2,5 mil a carga de ingressos para o próximo jogo do Anápolis. Fiquei feliz, assim como os amantes do futebol”, discursou.

O objetivo do Torcida Premiada é conscientizar a população sobre a quitação de tributos municipais e proporcionar lazer e entretenimento através do esporte, permitindo ao torcedor obter seu ingresso na troca de comprovante de pagamento do IPTU e ITU ou de notas fiscais de arrecadação do ISS.

registrado em: ,