Cabo Fred Caixeta agradece trabalho prestado por Júlio Spíndola e ressalta escolha de Elinner Rosa para a Secretaria de Saúde

por Marcos Vieira publicado 10/05/2023 14h24, última modificação 10/05/2023 14h24
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (10.mai), o vereador Cabo Fred Caixeta (Avante) agradeceu os serviços prestados pelo agora ex-titular da Secretaria Municipal de Saúde Júlio César Spíndola e destacou o que considerou uma escolha acertada do prefeito Roberto Naves (PP), que nomeou a ex-vereadora Elinner Rosa para o cargo.
Cabo Fred Caixeta agradece trabalho prestado por Júlio Spíndola e ressalta escolha de Elinner Rosa para a Secretaria de Saúde

Vereador Cabo Fred Caixeta, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Quero agradecer pelo trabalho prestado e pelo sangue dado pelo Júlio Spíndola. Estive várias vezes à noite na Saúde e encontrei ele trabalho. Foi um servidor que não mediu esforços para ajudar a cidade, ele que entrou em plena pandemia, em 2021, e coordenou de forma extraordinária aquela pasta”, disse Caixeta.

“Fico muito feliz em saber que quem assumiu a Secretaria de Saúde foi a ex-vereadora Elinner Rosa, que tem competência, tem conhecimento do serviço público e atua na área privada”, completou o vereador.

Cabo Fred Caixeta frisou que Elinner tem uma missão importante. “Mas tenho certeza que ela irá comandar aquela pasta de forma brilhante. Peço a todos que ajudem ela, que deem o respaldo. O prefeito mais uma vez acertou no nome. Espero que todos os anapolinos possam saber que a Elinner Rosa é uma excelente profissional”, finalizou.

registrado em: ,