Cabo Fred Caixeta agradece serviços públicos e elogia formatura no Tiro de Guerra

por Marcos Vieira publicado 22/11/2021 16h16, última modificação 22/11/2021 16h16
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (22.nov), o vereador Cabo Fred Caixeta (Avante) disse que esteve na formatura do Tiro de Guerra, do Exército brasileiro, uma experiência que segundo ele será levada pelos jovens para o resto da vida.
Cabo Fred Caixeta agradece serviços públicos e elogia formatura no Tiro de Guerra

Vereador Cabo Fred Caixeta, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Passei por isso, na Base Aérea de Anápolis, e carrego comigo. São experiências de tristeza, de união, alegrias”, afirmou Caixeta.

O vereador também agradeceu ao diretor de Limpeza Urbana, Praças e Jardins, Yan de Castro, pelo trabalho de revitalização de espaço público no Conjunto Vila Verde, que será transformado em uma praça. “Um pedido feito junto com o vereador Wederson Lopes”, ressaltou. Fred Caixeta também agradeceu ao presidente da CMTT, Fernando Cunha, pelo trabalho na Avenida Pedro Ludovico.

Cabo Fred Caixeta comentou vídeo do vereador Policial Federal Suender (PSL), no qual ele anuncia que seu gabinete recusou pães e roscas oferecidos pela Câmara Municipal para os servidores.

“Sobre a questão da recusa dos pãezinhos no seu gabinete [vereador Suender]. Fiz as contas em casa, são cálculos irrisórios, um pão francês custa 50 centavos. Fiquei entristecido porque não traz benefício para a população [esse debate]. Não gosto de insultos e brigas, da mesma forma que não concordo com essa questão, que não beneficia a população”, disse Cabo Fred Caixeta.

registrado em: ,