Cabo Fred Caixeta agradece prefeito por reajuste em hora extra paga a policiais da Força Tática

por Fernanda Morais publicado 16/03/2022 10h40, última modificação 16/03/2022 10h36
Em discurso na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta quarta-feira (16.mar) o vereador Cabo Fred Caixeta (Avante), agradeceu ao prefeito Roberto Naves (PP), pelo compromisso da gestão com a Segurança Pública.
Cabo Fred Caixeta agradece prefeito por reajuste em hora extra paga a policiais da Força Tática

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

O vereador disse que o prefeito reajustou o valor pago pelas horas extras dos policiais militares da Força Tática. "Vemos uma crise econômica e o valor pago aos policiais estava defasado. O prefeito sensível com a categoria e ciente da importância da Força Tática, faz agora essa correção", comentou o parlamentar.

"Agradeço em nome do comandante PM em Anápolis, o coronel Paulo Roberto, e de toda a tropa que abdicam de suas horas de descanso para proteger nossa população", falou.

Fred Caixeta também falou sobre a parceria de seu mandato com o trabalho que o deputado federal major Vitor Hugo (PL), em Brasília.

"O deputado fez o compromisso de enviar para a cidade uma emenda de R$ 3,5 milhões com destinação a saúde especializada. A emenda foi paga e ficamos felizes em poder colaborar com a cidade em todos os seus setores", frisou.

registrado em: ,