Bairro de Lourdes recebeu caravana do Papai Noel

por Fernanda Morais publicado 12/12/2023 18h03, última modificação 12/12/2023 18h03
Bairro de Lourdes recebeu caravana do Papai Noel

Foto: Leandro Lage / Elive

A região leste da cidade já recebeu a Caravana do Papai Noel do Projeto Natal de Coração. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira (11) no feirão do Bairro de Lourdes.

O espaço ficou lotado de famílias que prestigiaram as diversas atrações disponíveis. O destaque é a programação voltada para as crianças. Para o público infantil tem pintura facial, algodão doce, pipoca, cachorro quente e presentes.

Já os adultos puderam conversar com amigos, tirar fotos em família e ainda acompanharam a programação cultural com shows de bandas, orquestras e corais locais.

“Estou em casa aqui no Bairro de Lourdes. Sou morador dessa região e sei o quanto o setor cresceu nos últimos anos. Tudo graças ao nosso trabalho na Câmara e ao empenho do prefeito Roberto Naves e de toda sua equipe”, disse o presidente Dominguinhos do Cedro.

O vereador também reconheceu o trabalho dos servidores voluntários da prefeitura de Anápolis que ajudam a idealizar o Natal de Coração. “Todos os anos faço questão de trazer uma lembrancinha para todos. Em 2023 também fiz o sorteio de quatro perfumes como forma de agradecer o empenho de cada um para que o projeto seja esse sucesso”, afirmou.

Além de Dominguinhos, estiveram presentes o vice-presidente da Câmara, Jakson Charles (PSB), e os vereadores Eli Rosa (PSC), Luzimar Silva (PMN), João Feitosa (PP), Reamilton Espíndola (Republicanos), além de Hélio Araújo, também morador da região.

“O Natal de Coração está cada vez mais bonito e com novidades. Uma festa para toda a família”, disse Reamilton Espíndola.

“Sempre aproveito os meus discursos para lembrar os presentes o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento e a vida de Jesus Cristo”, frisou João Feitosa.

O prefeito Roberto Naves agradeceu a parceria com o Legislativo e reconheceu que todos os avanços conquistados na cidade tem participação dos vereadores.

“A região leste, o bairro de Lourdes pode continuar contando com nossa gestão”, disse Roberto Naves acrescentando que o presidente Domingos é um grande defensor da região.

“Hoje estamos na Casa do presidente Domingos Paula. O vereador é um grande entusiasta da cidade e defensor da região do Bairro de Lourdes que também tem nosso carinho. Aqui também estou em casa”, ressaltou a primeira-dama e deputada estadual, Vivian Naves.

Por fim, a secretária de Integração Social agradeceu toda a população que abraçou o Natal de coração e reforçou que a caravana do Papai Noel segue por todas regiões da cidade até o dia 19 de dezembro.

“Nosso encerramento do projeto acontece na Praça Bom Jesus. Seguimos com a sensação de que o dever de casa está sendo cumprido”, concluiu.

  

registrado em: