Atendendo a população, vereadora Seliane da SOS visita distrito de Joanápolis

por Assessoria de Gabinete — publicado 29/08/2023 17h15, última modificação 30/08/2023 08h24

No último sábado (26.ago), a vereadora Seliane da SOS (MDB), esteve no distrito de Joanápolis, a pedido da população, para averiguar uma denúncia de envenenamento aos animais de rua. Segundo as informações dadas pelos moradores, foram onze cães envenenados, sendo seis deles filhotes. 

A parlamentar se comprometeu a acompanhar de perto a situação, para que o caso seja investigado e os responsáveis pelo crime sejam devidamente punidos. 

Na ocasião, Seliane também se reuniu com a comunidade para ouvir as preocupações e sugestões dos residentes em relação à saúde, infraestrutura e segurança pública, para entender as urgências da região e prestar o devido atendimento. 

“Desde o início de meu mandato, meu compromisso é com a Causa Animal e com o bem-estar da população. Estou onde a população precisa que eu esteja, exercendo meu papel como parlamentar”, declara Seliane.

 

Gabinete Vereadora Seliane da SOS

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,