Apresentações culturais e centenas de crianças marcam Natal de Coração na Vila Formosa

por Marcos Vieira publicado 15/12/2021 10h32, última modificação 15/12/2021 10h32
Apresentações culturais e centenas de crianças marcam Natal de Coração na Vila Formosa

(Foto: Geraldo Fleury)

Centenas de crianças ganharam presentes, pipoca e algodão, e comemoram a visita do Papai Noel na Vila Formosa, na noite de terça-feira (14.dez), no Natal de Coração, projeto da Prefeitura de Anápolis e que conta com o apoio da Câmara Municipal.

Morador da região, o vereador Jakson Charles (PSB) manifestou gratidão pela passagem da caravana, frisou a felicidade de ver o povo reunido novamente, após um período de restrições impostas pela pandemia, e desejou um novo ano de realizações.

O vice-presidente da Câmara, Domingos Paula (PV), disse estar alegre por defender as parcerias com a gestão do prefeito Roberto Naves (PP), resultando em ações positivas para a cidade.

Já a vereadora Thaís Souza (PP) comentou que o Natal de Coração é uma festa que tem conseguido levar o espírito de final de ano, de solidariedade e paz, aos quatro cantos de Anápolis.

O vereador Jean Carlos (DEM) também manifestou felicidade por ver a caravana do Papai Noel passando por tantas regiões. Sobre o evento na Vila Formosa, ele citou o colega Jakson Charles e reafirmou o compromisso de caminhar ao seu lado nas pautas para a região.

O Natal de Coração na Vila Formosa foi comandado – assim como em todas as outras noites – pelo prefeito Roberto e a primeira-dama Vivian Naves. O mandatário falou em gratidão, pela presença da população e pelo trabalho voluntário dos servidores municipais, que fazem com que o projeto seja considerado um sucesso pelos visitantes.

O evento na Vila Formosa também deu oportunidade para a movimentação da cena cultural local. O rapper Mssário Serbêto levou ao palco diversos talentos e cantou músicas que contam sua história com a Vila Formosa. Também subiu ao palco o rapper Raga Luke e o grupo de breakdance da Casa Hip Hop.