Andreia Rezende visita os Secretários de Obras e Serviços Urbanos para cobrar obras do Bairro Jardim Alexandrina

por Gabinete da Vereadora — publicado 17/02/2023 15h50, última modificação 23/02/2023 16h38
Nesta sexta-feira (17.fev) a vereadora Andreia Rezende se reuniu com os Secretários de Obras e Serviços Urbanos de Anápolis, Delano Cavalcanti Calixto, e o diretor de obras Albenizio e equipe, para inserir a erosão do Jardim Alexandrina no plano de obras de infraestrutura da cidade.

Também cobrou a respeito da obra do posto de Saúde no bairro Alexandrina.

A parlamentar cresceu na região norte e conhece de perto as demandas da região, inclusive possui diversos pedidos para melhoras nessa região.

"Faço questão de além de encaminhar os requerimentos das demandas de cada bairro, apresentar ás secretarias e cobrar a execução.  Nosso mandato tem compromisso com toda a cidade, estamos percorrendo todos os bairros e conhecendo as demandas, no entanto, tem alguns que já são mais antigos e estamos cobrando a execução de forma mais efetiva”, ressaltou.

A vereadora disse que foi bem recebida pelos secretários e equipe e acredita que os benefícios em breve serão realizados.

Gabinete Vereadora Andreia Rezende

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,