Andreia Rezende visita Escola Municipal Wady Cecílio

por Geovana de Bortole publicado 11/12/2023 09h18, última modificação 11/12/2023 09h18

Andreia Rezende (SD), em mais uma ação pela educação, visita a Escola Municipal Wady Cecílio, no Distrito de Branápolis, e conversa com a equipe gestora, na pessoa do diretor Rodrigo Fernandes, e toda a comunidade escolar para entender as demandas da instituição de ensino, seus alunos e servidores.

A vereadora diz que “é sempre enriquecedor dialogar sobre as necessidades educacionais e colaborar para o avanço da educação. Juntos, estamos construindo a base para um amanhã mais promissor”.

Andreia tem trabalhado muito pela educação do nosso município, com projetos de leis, indicações, requerimentos e acompanhamento das atividades educacionais. Tem visitado diversas escolas para ver, de perto, as necessidades de cada uma para que os alunos tenham um ensino de qualidade e os profissionais possam ofertá-lo e para que todos tenham um espaço adequado para isso.

A parlamentar acredita que a educação é a chave para um mundo melhor, e por isso, tem a pauta como prioridade em seu mandato. Em ações conjuntas com seu irmão e deputado estadual Amilton Filho, já entregou diversas melhorias na educação do nosso município.

Gabinete Andreia Rezende
Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

 

registrado em: ,