Andreia Rezende visita delegada Isabella Joy para alinhar projetos em defesa da mulher

por Gabinete da Vereadora — publicado 09/02/2023 16h22, última modificação 09/02/2023 16h22
Na última quarta-feira (08.fev), a vereadora Andreia Rezende fez uma visita à delegada da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), acompanhada da sua chefe de gabinete, a advogada Mariângela Alvim.

O motivo da conversa foi o alinhamento de novos projetos em defesa à mulher, bem como a intensificações de projetos já existentes, como o violentômetro, ações em parceria do mandato com a delegacia no mês da mulher, março.

 "É importante estarmos sempre em contato com os órgãos que ajudam na defesa da mulher e auxiliam no combate à violência doméstica. Muitas denúncias foram feitas neste início de 2023, o que mostra a necessidade de intensificar projetos de conscientização e intervenção, o ciclo da violência precisa acabar"

 Novas ações serão implementadas junto à delegacia tanto nos casos de violência quanto nos casos de crimes contra a dignidade sexual.

Gabinete Vereadora Andreia Rezende

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,