Andreia Rezende visita a Câmara Municipal de Belo Horizonte

por Assessoria de Gabinete — publicado 19/05/2021 16h05, última modificação 19/05/2021 20h35
A vereadora Andreia Rezende (SD) visitou a Câmara Municipal de Belo Horizonte, onde foi recebida pela presidente da Casa, vereadora Nely Aquino, e pelo vereador Gabriel Azevedo, que foi professor da parlamentar no RenovaBR, maior escola de democracia do Brasil, onde Andreia se formou, e também pelos vereadores Irlan Melo e Claudiney Du Lim.
Andreia Rezende visita a Câmara Municipal de Belo Horizonte

Andreia Rezende visita a Câmara Municipal de Belo Horizonte

O encontro aconteceu na sala principal da presidência da casa legislativa mineira, e se estendeu pelas dependências da câmara e seu plenário, sendo apresentada aos demais vereadores locais.

“Acredito que seja muito importância da troca entre parlamentares e câmaras legislativas, acerca de ideias, projetos, modelos de gestão e políticas públicas inovadoras e eficientes. Como primeira secretária, um dos meus deveres é auxiliar a presidência na administração da câmara, portanto, tenho estudado e também visitado câmaras para que possamos levar o melhor para a nossa cidade", afirmou.

O encontro se estendeu ainda com o vereador Gabriel Azevedo sobre projetos inovadores para cidades, políticas públicas eficientes e meios tecnológicos para atender a população mesmo em tempos de pandemia.

registrado em: ,