Andreia Rezende trata sobre políticas públicas voltadas para mulheres com primeira-dama

por geovana — publicado 02/03/2021 17h20, última modificação 02/03/2021 17h25
Andreia Rezende trata sobre políticas públicas voltadas para mulheres com primeira-dama

Andreia Rezende trata sobre políticas públicas voltadas para mulheres com primeira dama

A vereadora Andreia Rezende (SD) se encontrou na manhã desta terça-feira (02.mar) com a primeira-dama Vivian Naves, para falar sobre ações voltadas às mulheres de Anápolis.

A parlamentar apresentou o projeto de lei de sua autoria, que institui o Programa de Cooperação e Código Sinal Vermelho, como alerta salvar mulheres em situação de violência, e pediu apoio para transformar Anápolis em um lugar de referência para as mulheres em Goiás.

“A pandemia evidenciou que é primordial medidas que possam combater a violência contra a mulher e melhorar essa realidade”, afirmou a vereadora.

Durante o encontro, Andreia destacou os trabalhos humanitários e eficientes que a primeira dama vem desenvolvendo na cidade, e relatou um pouco sobre as dificuldades que algumas famílias estão enfrentando, especialmente nesta época de pandemia. A parlamentar apresentou algumas possíveis soluções, e colocou seu mandato à disposição para contribuir com políticas públicas voltadas às mulheres e desenvolvimento social.  

Foto: Assessoria da vereadora

registrado em: ,