Andreia Rezende cobra e fiscaliza para que Anápolis tenha energia elétrica de qualidade

por Assessoria do Gabinete — publicado 03/08/2023 09h35, última modificação 04/08/2023 16h46
Andreia Rezende cobra e fiscaliza para que Anápolis tenha energia elétrica de qualidade

Vereadora Andreia Rezende e vereador João Feitosa

A vereadora Andreia Rezende (SD) tem se dedicado a buscar melhorias na qualidade de energia da cidade, hoje é vice-presidente da frente parlamentar que acompanhar as concessionárias de serviços essenciais.

Na terça-feira (01.ago), participou da inauguração de uma subseção universitário, que inaugurou com o dobro da sua capacidade e também lançou a obra de transmissão Pirineus - DAIA, a qual, abastecerá o nosso distrito industrial.

"A qualidade da energia é uma pauta essencial para o progresso de Anápolis. Estamos engajados em cobrar e fiscalizar para que todos tenham acesso a um serviço de excelência e as linhas de tramitação sejam ampliadas", afirma a vereadora Andreia.

Com a atuação comprometida da vereadora Andreia Rezende, a população de Anápolis pode contar com representantes empenhados em garantir um fornecimento de energia de qualidade para os consumidores e as empresas se sintam seguras que terão esse serviço essencial para ampliação e novos empreendimentos.

O trabalho conjunto demonstra o compromisso deles com o bem-estar dos anapolinos e o desenvolvimento contínuo da região.

Gabinete Vereadora Andreia Rezende

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,