Andreia Rezende se reúne com secretária da educação para falar sobre novos CMEIs

por Assessoria do Gabinete — publicado 15/03/2024 09h01, última modificação 15/03/2024 09h01

A vereadora Andreia Rezende (SD) visitou, na última quarta-feira (13.mar), a secretaria Municipal da Educação para, além de desejar as boas-vindas à nova secretária Flávia Fernanda que recentemente assumiu a pasta, levar a ela, as demandas da área da educação do município, que é uma prioridade de seu mandato.

Mais vagas de creches é uma das bandeiras da parlamentar e vem sendo reiteradas pela população nas diversas visitas que realiza. A secretária, por sua vez, apresentou o cronograma de entrega de Escolas Municipais e CMEIs que serão inaugurados ainda neste ano.

"A educação é prioridade no nosso mandato, e por isso, sempre estou atenta às demandas dessa que é uma das principais áreas do nosso município. Através visitas às escolas, aos bairros e atendimentos à população que me procura no gabinete, reúno todas as necessidades da população, as encaminho e cobro do Executivo. Mais vagas de creche garante mais possibilidade e segurança para as famílias poderem trabalhar, além de proporcionar desenvolvimento intelectual para nossas crianças ", conclui Andreia.

Gabinete Andreia Rezende

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,