Andreia Rezende repercute reunião da Comissão de Saúde com o Conselho Municipal de Saúde

por Marcos Vieira publicado 04/12/2023 12h47, última modificação 04/12/2023 12h47
Andreia Rezende repercute reunião da Comissão de Saúde com o Conselho Municipal de Saúde

Vereadora Andreia Rezende, do Solidariedade (Foto: Ismael Vieira)

A vereadora Andreia Rezende (Solidariedade) repercutiu na tribuna, na sessão desta segunda-feira (4.dez), uma reunião da Comissão de Saúde, Saneamento e Mulher, colegiado que ela preside, que contou com a presença de membros do Conselho Municipal de Saúde.

“É a primeira vez que a Comissão de Saúde se reúne com os conselheiros para pensar estratégias e soluções, e tratar de demandas que chegam até nós e também à entidade”, afirmou.

“Sabemos dos desafios diários da saúde e precisamos somar forças para buscar soluções, pois é isso que a população espera de nós”, completou a vereadora. Segundo ela, uma nova reunião foi agendada, com o compromisso de apresentação de uma carta de soluções para que possa acontecer avanços.

“Desde que assumi a comissão, trabalhamos para aproximar a comissão da sociedade, por isso tenho conversado com todos”, disse Andreia, se referindo a um caso específico, quando se abriu um diálogo com hospitais privados para garantir cumprimento de lei de acompanhamento em partos.

registrado em: ,