Andreia Rezende repercute edital dos Correios para abertura de novas agências em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 14/02/2022 11h28, última modificação 14/02/2022 11h28
A vereadora Andreia Rezende (SD) repercutiu na tribuna, na sessão desta segunda-feira (14.fev), o edital lançado pelos Correios com chamamento para novos franqueados da empresa, com previsão de unidades para Anápolis.
Andreia Rezende repercute edital dos Correios para abertura de novas agências em Anápolis

Vereadora Andreia Rezende, do SD (Foto: Ismael Vieira)

Ela lembrou que em setembro de 2021 foi à tribuna da Câmara para criticar o fechamento de unidades dos Correios na cidade, o que prejudicava a população de um modo geral e empresários especificamente, que contavam com a empresa para o e-commerce. “Perdemos naquele momento um volume de 15 mil serviços mensais, com atendimento de 200 empresas”, frisou.

Andreia revelou que as franquias vão atender a região norte, o Centro, nas proximidades da Avenida Tiradentes, e o Bairro Jundiaí. Com a boa notícia, a vereadora ressaltou a importância do agente público em se posicionar em relação às demandas da sociedade.

“Somos essencialmente representantes do povo. E todo assunto que afeta ao povo é nosso dever discutir com a cidade nessa tribuna, ampliar o diálogo para construir novas soluções”, ressaltou.

A vereadora afirmou que seu mandato está focado em resultado e qualidade. “Sabíamos o quanto o fechamento dessas agências afetava o desenvolvimento econômico e empresarial, por isso levantamos esse assunto e estivemos com os principais impactados”.

“Fico feliz em trazer esse assunto na tribuna. Uma das bandeiras do meu mandato é o desenvolvimento social e econômico e a população pode contar com a gente”, finalizou Andreia.

registrado em: ,