Andreia Rezende reforça seu compromisso com a educação e visita escolas da cidade

por Assessoria do Gabinete — publicado 05/03/2024 17h10, última modificação 05/03/2024 17h07

A vereadora Andreia Rezende (SD) visitou, na última segunda-feira (04.mar), o Colégio Estadual Polivalente Frei João Batista, um colégio que atende cerca de 2000 alunos, para conhecer melhor a estrutura atual, conversar com a comunidade escolar e alunos.

Teve a oportunidade de falar com uma turma de 6° ano do ensino fundamental, onde tirou dúvidas sobre o papel do político, especialmente do vereador, na nossa cidade, além de manifestar seu apoio aos estudantes.

Ao lado do diretor do colégio, a vereadora andou pela instituição para conhecer toda a estrutura, desde a que já estão em pleno funcionamento até os espaços onde o diretor tem planos de expansão estrutural. O colégio conta com uma excelente estrutura: ampla, segura e que atende às necessidades de todos, mas ainda precisa de melhorias pontuais, que serão viabilizadas pela vereadora em parceria com seu irmão e deputado estadual, Amilton Filho.

A parlamentar tem a educação como uma das principais pautas de seu mandato. Prova disso são as várias ações em favor dessa área tão importante na nossa cidade: requerimentos, indicações e projetos de lei. Ela acredita que é preciso investir e acreditar na educação de nossos jovens e crianças para que tenhamos um futuro melhor, que já está sendo construído.

Andreia Rezende reafirma seu compromisso em continuar atenta às demandas e sempre lutando por melhorias, e no chão das escolas, conhecendo a realidade de cada uma para poder somar forças para uma educação melhor.

Gabinete Andreia Rezende

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

registrado em: ,