Andreia Rezende recebe vereadores da Mesa Diretora de Abadiânia

por Assessoria do Gabinete — publicado 27/05/2021 10h50, última modificação 27/05/2021 14h32
Na tarde de quarta-feira (26.mai), a vereadora Andreia Rezende (SD) recebeu a presidente da Câmara Municipal de Abadiânia, Neusa Diniz, a primeira secretária da Mesa, vereadora Fernanda Boeira e o segundo secretário, vereador Rodrigo Belém, que procuraram a parlamentar de Anápolis para uma conversa sobre projetos de lei e ideais de ações sociais desenvolvidas no município.
Andreia Rezende recebe vereadores da Mesa Diretora de Abadiânia

Foto: Assessoria do Gabinete

“Os vereadores pediram as cópias do meu projeto "Código Sinal Vermelho" e do projeto sobre medicamentos disponíveis na rede SUS, que também é de minha autoria. Falamos ainda sobre a campanha do agasalho do meu gabinete, onde todo material arrecadado será doado para a “Campanha Voluntários de Coração”. Os vereadores falaram ainda que estão com muita dificuldade para arrecadar cobertores e cadeiras de rodas, e querem viabilizar maneira de ter acesso”, falou.

Andreia Rezende acredita que a parceria entre os poderes legislativo reforça o desenvolvimento das cidades, e contribui para garantir melhor qualidade de vida para a população.

registrado em: ,