Andreia Rezende recebe representantes da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB

por Marcos Vieira publicado 02/05/2022 16h30, última modificação 02/05/2022 16h28
A vereadora Andreia Rezende (SD) recebeu na tarde desta segunda-feira (2.mai), na sala de reuniões da Câmara de Anápolis, o advogado Thiago dos Santos Moreira, vice-presidente do Interior da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB Goiás, e a advogada Rosane Neves Borges, secretária-geral da Comissão de Direito Imobiliário, Registral e Urbanístico da OAB Anápolis.
Andreia Rezende recebe representantes da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB

(Foto: Guto Neves)

“Hoje tivemos a oportunidade de falar de direito imobiliário e urbanístico, e trazer as comissões da OAB para dentro do Legislativo para que seus membros possam contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. É mais uma parceria em favor da população”, ressaltou Andreia.

Uma das criadoras da Frente Parlamentar Anápolis 2030, Andreia disse que é importante receber a OAB para falar de cidade inteligente, “que é um novo conceito de pensar as cidades para a próxima década”.

Thiago Moreira ressaltou que o objetivo da visita foi colocar a OAB à disposição do Legislativo e da sociedade, para que a entidade participe de todas as discussões relevantes na área imobiliária e urbanística.

registrado em: ,