Andreia Rezende pede atendimento virtual no Centro de Referência da Mulher

por Assessoria do Gabinete — publicado 20/09/2023 14h50, última modificação 21/09/2023 09h41

Andreia Rezende (SD) foi ao Centro de Referência da Mulher na tarde de segunda-feira (20.set) para entregar pessoalmente para a gerente da unidade, Fabrícia Chagas, uma indicação proposta pela parlamentar, aprovada por unanimidade pelos vereadores, para que os atendimentos psicológicos do Centro de Referência também sejam feitos de forma virtual.

“Muitas mulheres vítimas de violência não têm condições de deslocar até o local para fazer o tratamento, então é muito importante disponibilizar esse serviço, que é essencial para a saúde mental, especialmente pós-violência, de maneira virtual. Muitas mulheres não têm com quem deixar seus filhos, ou força psicológica para se deslocar até a unidade. São diversas situações, e é necessário disponibilizar outras formas para que políticas públicas sejam efetivas. Essa é uma ação do nosso mandato e estamos avançando para que o Executivo trabalhe com isso”, detalhou.

Gabinete Vereadora Andreia Rezende

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

registrado em: ,