Andreia Rezende inicia ação em parceria com a Associação Ártemis de conscientização dos tipos de violência contra a mulher

por Assessoria — publicado 14/12/2021 20h50, última modificação 15/12/2021 07h17
A vereadora iniciou uma ampla ação de conscientização, na tarde desta terça-feira (12.dez), através de meio informativo e visual, para informar os tipos de violência contra a mulher. O totem teve o nome de “violentômetro”.

O totem foi realizado em parceria com a associação Artemisia, presidida por Daniela Nava, também ativista em favor das mulheres e direitos humanos.

A ação, que teve início no gabinete da vereadora, se estendeu para a delegacia da mulher com o apoio da delegada Isabella Joy.

Foi instalado o Totem do Violentômetro na delegacia da mulher de Anápolis e na entrada do gabinete da vereadora Andreia Rezende. A parlamentar explicou que a ação se estenderá para demais lugares.

A vereadora afirma que: “O totem tem o objetivo de conscientizar as mulheres que sofrem violência, muitas delas não sabem que chantagear, mentir, ofender, humilhar, entre outras situações se enquadram como violência. O intuito é informar o máximo de mulheres e mostrar que elas não estão sozinhas de uma forma mais moderna”, concluiu Andreia.

registrado em: ,