Andreia Rezende homenageia Gracinha Caiado com título de cidadania anapolina aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Anápolis

por Assessoria do Gabinete — publicado 11/04/2023 15h34, última modificação 11/04/2023 15h34
A iniciativa visa reconhecer a importância da Primeira-Dama como líder política feminina no estado de Goiás e sua contribuição para a cidade de Anápolis.

O projeto de lei, foi aprovado, na sessão ordinária, de segunda-feira (10.abr), em cerimônia ainda a ser agendada em breve.

 O projeto de lei foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Anápolis nas duas votações.

 A Vereadora Andreia Rezende justificou a iniciativa da lei:

 "É com grande satisfação que apresentei este projeto de lei na Câmara Municipal de Anápolis, concedendo o título de cidadania anapolina à ilustre Primeira-Dama Gracinha Caiado. Seu trabalho em prol da população goiana, tanto como líder feminina na política, tem sido fundamental para o desenvolvimento de nosso estado. E em Anápolis, trouxe diversos programa sociais ajudando a população Anapolis que mais precisa, Gracinha deixa sua marca com a interiorização dos serviços sociais. Essa homenagem é uma justa forma de reconhecermos e agradecermos por tudo o que ela tem feito por nossa cidade e por Goiás".

 Nascida em Feira de Santana, na Bahia, Gracinha tem apoiado o trabalho do marido como Deputado Federal, Senador e Governador de Goiás. Como Presidente de Honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), ela lidera diversas iniciativas sociais e obras em prol da população. Em maio de 2022, Gracinha Caiado foi nomeada madrinha da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, uma das unidades de saúde conveniadas ao estado.

Gabinete Vereadora Andreia Rezende 

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.


registrado em: ,