Andreia Rezende fortalece laços com a comunidade da região leste em visita à Escola Municipal Maria Elizabeth Camelo

por Assessoria do Gabinete — publicado 12/07/2023 08h30, última modificação 04/08/2023 16h32

A vereadora Andreia Rezende reforçou seu compromisso com os moradores da região leste da cidade ao visitar a Escola Municipal Maria Elizabeth, localizada no Bairro Filostro Machado.

Durante a visita, a vereadora expressou seu apreço pelo carinho e confiança recebidos, ressaltando a importância do trabalho conjunto para o desenvolvimento local.

Andreia Rezende enfatizou a relevância de investir na educação e no bem-estar das crianças, destacando a necessidade de proporcionar um ambiente acolhedor e propício ao aprendizado.

A parlamentar na oportunidade ouviu lideranças comunitárias para ouvir as demandas da escola e da região.

A presença da vereadora na Escola Municipal Maria Elizabeth evidencia seu compromisso com a pauta da educação e reforça a sua forma de representar a população, sempre próxima e atenta às necessidades de cada região.

Sua presença ativa nos bairros, mesmo durante o mês de julho, no qual, ocorre o recesso parlamentar, evidencia seu empenho contínuo em buscar soluções e melhorias para a cidade.

A vereadora Andreia Rezende segue firme em seu propósito de representar a comunidade e trabalhar em prol de uma cidade mais justa e igualitária.

 

Gabinete Vereadora Andreia Rezende

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

registrado em: ,