Andreia Rezende fiscaliza a entrega dos kits escolares do Governo de Goiás no Colégio Estadual General Curado

por Assessoria do Gabinete — publicado 31/01/2024 10h55, última modificação 31/01/2024 10h55

A vereadora Andreia Rezende  (SD) tem um mandato muito voltado para a educação. Na última semana, em uma ação de fiscalização, participou e acompanhou a entrega dos kits de materiais escolares disponibilizados pelo Governo aos alunos da rede pública estadual de ensino, no Colégio Estadual General Curado.

O Colégio, que fica localizado no setor Industrial, está recebendo uma grande reforma estrutural que beneficiará centenas de pessoas naquela região. Reforma essa que é fruto da luta do mandato da Vereadora e de seu irmão, o Deputado Estadual Amilton Filho, com quem tem trabalhado em conjunto pelas melhorias na educação em Anápolis.

“Ao lado dos estudantes, participamos, com muita alegria, da estrega desses kits escolares. A luta pela educação tem sido prioridade no nosso mandato. Estamos satisfeitos com os avanços, inclusive da obra que já está bem adiantada nesse colégio, uma obra importante para os estudantes, servidores da instituição e para toda a região. Amilton Filho é um representante muito comprometido com a educação no nosso Estado. É uma alegria poder somar em mais um avanço e mais uma conquista nesse sentido.”, pontua Andreia.

Andreia, que tem diversos projetos de leis e inciativas voltadas para a educação, reafirma seu compromisso com essa área por entender que é acreditando e investindo na educação que temos a certeza de um futuro melhor para todos.

Gabinete Andreia Rezende

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,