Andreia Rezende fala sobre Covid e reafirma compromisso com as discussões do setor da Saúde

por fernanda — publicado 23/02/2021 13h30, última modificação 23/02/2021 13h45
Andreia Rezende fala sobre Covid e reafirma compromisso com as discussões do setor da Saúde

Foto: Ismael Vieira

A vereadora Andreia Rezende (SDD), se recuperou da Covid-19 e retornou da quarentena. Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta terça-feira (23.fev), ela agradeceu amigos, familiares e colegas de trabalho pelas orações e mensagens de otimismo.

“Agradeço ao meu noivo que também enfrentou a quarentena ao meu lado. Dias difíceis, longos, de insegurança, mas dias de muita fé e orações. Hoje estou feliz, agradecida a Deus pela vida. Mas sei que muitas famílias sofrem a perda de entes queridos para a doença”, disse.

A vereadora do Solidariedade conclamou a população anapolina para que se atente aos cuidados e prevenção. “Vamos juntos colaborar para diminuir a taxa de contágio em nossa cidade. E aqui reforço o meu compromisso, como representante pública e presidente da Comissão Parlamentar de Enfrentamento a Covid-19, de discutir a situação da cidade que hoje está no nível moderado da matriz de risco”, comentou.

Andreia disse que as políticas públicas de combate a pandemia mexem com todos os setores do município, em especial a economia. “Mas nesse momento o importante é resguardar vidas. Nosso prefeito Roberto conseguiu oferecer estrutura hospitalar para receber os infectados que necessitam do suporte, mas defendo o diálogo com todos os segmentos para juntos diminuirmos os impactos da pandemia do coronavírus na sociedade”, concluiu.

 

Fotos da sessão

registrado em: ,